Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Acompanhe as ações da UFABC contra a Covid-19 > Ações comunitárias > Violência contra a mulher em tempos de Covid-19: ações para mitigar o efeito do isolamento social e a dificuldade de acesso à rede de apoio
Início do conteúdo da página

Violência contra a mulher em tempos de Covid-19: ações para mitigar o efeito do isolamento social e a dificuldade de acesso à rede de apoio

Atuar no combate à violência contra a mulher em tempos de Covid-19 no município de Mauá, a partir da constatação de que os efeitos da pandemia causada pelo Coronavírus ampliaram o risco a que estão submetidas as mulheres, especialmente as mais vulneráveis. Busca identificar os problemas trazidos pelo isolamento e desenvolver ações que possam facilitar a rede de enfrentamento. 

 

- Notícia: Iniciativa combate a violência contra a mulher durante a pandemia na região do ABC 

Vídeo 

- Panfleto informativo 

 

- Equipe do Projeto:

Docentes: Alessandra Teixeira, Carolina Gabas Stuchi, Maria Luiza Levi Pahim, Regimeire Oliveira Maciel, Roberta Guimarães Peres.

Pesquisadoras e discentes: Alessandra Pereira da Silva, Amanda Oliveira Bispo, Ednan Silva Santos, Giovanna Olinda Bernardino, Jade Blanda Fonseca, Júlia Gimenes de Menezes, Larissa Mayumi Yokoi, Priscila Carvalho da Silva, Roberta Moya Oliveira.

Bolsistas: Gabriela de Oliveira Leite Carvalho, Julia de Campos Silva, Laura Silva Santana, Luiza Chara Marques Luiz, Maria Eduarda de Souza Brandao, Rafaella Louise de Oliveira Santana, Thaina Silveira Januario.

 

projeto 15

Registrado em: Ações comunitárias
Fim do conteúdo da página