Página inicial > Administração > Reitoria > Notícias > Melhorias em ações de segurança comunitária

Melhorias em ações de segurança comunitária

Ainda que a nossa Universidade esteja inserida em um cenário de contingenciamento financeiro e também seja diretamente impactada por outras dificuldades, são permanentes seus esforços para garantir à comunidade universitária ambientes de convivência agradáveis e seguros. imagem blocoslebeta

Diante dessa prioridade institucional, a UFABC efetivou, desde o início deste mês, um aporte de novos seguranças em seu contingente operacional terceirizado.

Essa melhoria representa um aumento no efetivo da segurança comunitária e ampliará a cobertura de ronda nos Blocos E e L, no campus de Santo André, e Blocos Alfa I e Beta, no campus de São Bernardo do Campo. A mudança permitirá, ainda, que os horários de acesso aos laboratórios do Bloco L estejam, em breve, equiparados ao dos demais laboratórios da Universidade.

Os desafios são constantes e a UFABC mantém seu compromisso de atuar sempre em prol de melhorias na qualidade de sua Segurança Comunitária.

Marcador(es):