Página inicial > Notícias > UFABC fará simpósio para debater a criação de novos cursos de graduação

UFABC fará simpósio para debater a criação de novos cursos de graduação

Publicado: Quarta, 20 de Agosto de 2014, 15h33

Membros da comunidade universitária poderão propor, via e-mail, novos cursos de graduação entre os dias 25 e 29 de agosto. Os detalhes para a inscrição das propostas constam no blog www.ufabcnovoscursos.blogspot.com.br. Lá é possível também obter explicações sobre o formato que a sugestão deve seguir: entre os itens estão desde a justificativa de criação até a relevância do curso para o país, passando pelo diálogo com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2013-2022. Antes, porém, o interessado deve preencher a ficha de inscrição.

Após essa etapa, a comunidade universitária se reunirá em simpósio no dia 8 de setembro para debater as propostas, podendo se estender por mais de um dia a depender do número de propostas. A ideia do encontro é compartilhar sugestões, identificar a massa crítica e fornecer subsídio para o planejamento da Universidade. É importante frisar que o simpósio não terá caráter deliberativo.

Marcador(es):