Página inicial > Notícias > Veja como foi: reunião aberta com a comunidade discute caminhos para regulamentação do teletrabalho na UFABC

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 09h34

Na última segunda-feira (25/04), aconteceu a Reunião Aberta sobre a regulamentação do teletrabalho na UFABC. O evento contou com a participação de alguns membros do Grupo de Trabalho (GT) que têm discutido a implementação do teletrabalho na Universidade.

No decorrer da reunião, que aconteceu em modalidade remota e com transmissão simultânea no canal da UFABC no YouTube, o público acompanhou uma breve fala de abertura, proferida pelo o reitor Dácio Matheus, e, sequencialmente, apresentações de Daniel Pansarelli, coordenador do GT e atual chefe de gabinete da Reitoria, Ricardo Andrade, representante do Sindicato dos Trabalhadores da UFABC (SintUFABC), Eduardo Ré, Superintendente de Gestão de Pessoas da Universidade (SUGEPE) e Patrícia Moreira da Auditoria Interna (Audin) da UFABC.

As apresentações projetadas pela SUGEPE e pela Audin estão disponíveis abaixo:

Apresentação realizada pela SUGEPE

Apresentação realizada pela AUDIN

Após as apresentações, os participantes responderam perguntas enviadas pela comunidade universitária e indicaram os próximos passos previstos para o avanço da discussão no âmbito da UFABC. A acessibilidade do evento foi garantida pela equipe de intérpretes de libras da instituição. Vale lembrar que a discussão sobre a regulamentação do teletrabalho no âmbito dos órgãos públicos federais é embasada pela Instrução Normativa nº 65/2020.

Assista o evento na íntegra:

Marcador(es):