Página inicial > UFABC na Mídia > Cientistas paulistas se unem a consórcio internacional para lançamento de pequenos satélites

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2019, 14h00

"Temos a tecnologia e a intenção de participar da empreitada, que deve reunir, além de pesquisadores da Bavária, cientistas das províncias de Shandong, Quebec e Western Cape. Reunimos integrantes das empresas paulistas Visiona, Orbital e Cron e pesquisadores do Inpe, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e da Universidade Federal do ABC para discutir nossa participação e formular uma proposta de financiamento do projeto", disse Loureiro à Agência FAPESP.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):