Página inicial > UFABC na Mídia > O que são os cursos Steam, que crescem com as revoluções digital e tecnológica

O que são os cursos Steam, que crescem com as revoluções digital e tecnológica

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

Na Universidade Federal do ABC (UFABC), que oferece o Bacharelado em Ciência e Tecnologia, com a possibilidade de o estudante concluir a graduação com múltiplas formações, o coordenador Luciano Cruz afirma que fenômenos contemporâneos como revolução digital, revolução quântica e metaverso têm ajudado a atrair jovens para o campo das ciências.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):