Página inicial > UFABC na Mídia > Ouvir os pobres: alguém? Moradores da maior favela de SP se dizem vítimas diárias de racismo e da 'ganância das elites'

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 10h00

Estas são algumas das conclusões de pesquisa qualitativa inédita feita pela IIDD-ICL Inteligência de Dados com 100 adultos da maior favela de São Paulo, coordenada pelos sociólogos Jessé Souza, professor da Universidade Federal do ABC (UFABC) e autor de “A elite do atraso”, Joyce Anselmo, doutora em técnicas de pesquisa empírica na Universidade de Berlim, e Boike Rehbein, professor de Transformações das Sociedades na instituição alemã.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):