Página inicial > UFABC na Mídia > Caderno inédito de gestão de riscos e desastres faz alerta sobre mudanças climáticas e falta de ações de prevenção a tragédias no país

Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 10h00

Por mais de um ano, pesquisadores da Universidade Federal do ABC (UFABC), da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e da Universidade de São Paulo (USP) se debruçaram sobre o trabalho, que gerou, além de um caderno de 154 páginas, produção de vídeos, podcasts, web stories, animações, mini-documentários, entrevistas, reunidos num canal próprio do youtube, e uma metodologia pedagógica para realização de cursos e capacitações.

Registrado em: UFABC na Mídia