Página inicial > UFABC na Mídia > Pós-doutorado e treinamento técnico em ecologia e saúde pública na UFABC

Pós-doutorado e treinamento técnico em ecologia e saúde pública na UFABC

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2023, 12h00

O projeto, cujo principal objetivo é desenvolver uma compreensão sintética da função da biodiversidade e do risco de transmissão de zoonoses no contexto da perda e recuperação florestal, é financiado por FAPESP e National Science Foundation (NSF), envolvendo diferentes instituições: Universidade Federal do ABC (UFABC), EcoHealth Alliance e Clark University (Estados Unidos).

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):