Página inicial > UFABC na Mídia > Professores tiveram 192% mais risco de pegar covid-19 com aulas presenciais em São Paulo

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 16h00

É o que mostra estudo assinado por pesquisadores das universidades Federal do ABC (UFABC), Federal de São Paulo (Unifesp), Federal de São Carlos (UFSCar), da USP e do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), que acompanhou as incidências de covid-19 por 100 mil habitantes durante um mês em escolas da rede estadual.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):