Página inicial > UFABC na Mídia > UFABC terá vagas exclusivas para estudantes transgêneros

UFABC terá vagas exclusivas para estudantes transgêneros

Publicado: Terça, 14 de Janeiro de 2020, 15h40

A Universidade Federal do ABC (UFABC) abriu 40 vagas exclusivas em cursos de graduação para estudantes autodeclarados transgênero. As vagas serão preenchidas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), levando em consideração a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Metade delas será destinada a pessoas transgêneras que estão em situação de vulnerabilidade econômica.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):