Página inicial > UFABC na Mídia > Só 1 em cada 5 escolas tem atendimento educacional especializado para crianças com deficiência no Brasil

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 14h00

Pesquisa da Fundação Carlos Chagas com a UFABC, a Ufes e a USP, realizada em junho de 2020, mostrou que 41% dos professores acharam que o desempenho dos alunos com deficiência caiu na pandemia, e 28% afirmaram que o material ofertado não tinha versão com acessibilidade.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):