Página inicial > Notícias > Conselhos superiores terão eleição para representações de alunos e para vaga docente do CMCC

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 15h28

A UFABC abriu inscrições para eleição de representantes discentes de graduação e pós-graduação nos dois conselhos superiores — Conselho Universitário (ConsUni) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (ConsEPE). O processo eleitoral inclui também uma vaga para preenchimento de vacância de representante docente do Centro de Matemática, Computação e Cognição (CMCC) no ConsUni. O prazo para formalização de candidaturas é 16/10 e a eleição ocorrerá em 22 e 23 de novembro.

Mais informações estão disponíveis na página de acompanhamento do pleito. (LINK - https://www.ufabc.edu.br/administracao/conselhos/eleicoes#)

Marcador(es):