Página inicial > Notícias > Últimos dias para enviar contribuições para o PDI UFABC 2024-2033

Últimos dias para enviar contribuições para o PDI UFABC 2024-2033

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 10h35

A Universidade está na fase final da coleta de contribuições e sugestões para integrar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFABC para o período de 2024 a 2033. O prazo termina dia 09 de julho de 2023.

A elaboração deste documento é fundamental para a discussão e reflexão coletiva sobre a instituição, identificando onde estamos hoje e traçando um caminho para onde queremos chegar a médio e longo prazo. O PDI é um documento estruturante da instituição, que traz prioridades, ações estratégicas e indicadores que guiarão a UFABC para o futuro desejado.

Neste sentido, é essencial a participação ampla e democrática para o levantamento de propostas, ideias, projetos, ações e reflexões, a fim de que este documento reflita verdadeiramente os caminhos da instituição. Quanto mais pluralidade de ideias tivermos na construção do PDI 2024-2033, mais excelência, inclusão e diversidade teremos na UFABC.

Toda a comunidade universitária e a sociedade em geral está convidada a participar do planejamento dos próximos passos da instituição. As contribuições podem ser feitas em formulário eletrônico disponível no site do PDI até o dia 9/7.

Mais informações no site do PDI: pdi.ufabc.edu.br

Comissão de organização do PDI UFABC 2024-2033 / Assessoria de Comunicação e Imprensa - ACI UFABC