Página inicial > UFABC na Mídia > Curso gratuito da USP faz balanço histórico sobre os 200 anos da Independência do Brasil

Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 14h00

O curso tem organização do Centro de Apoio à Pesquisa em História “Sérgio Buarque de Holanda” (CAPH) da FFLCH, com apoio da Associação Nacional de História (Anpuh), dos Programas de Pós-Graduação em História Econômica e o de História Social, ambos da FFCLH; do Programa de Pós-Graduação em Economia Política Mundial da Universidade Federal do ABC (UFABC); do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes (CJE-ECA) da USP; e da Fundação Perseu Abramo.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):