Página inicial > UFABC na Mídia > Maratona de programação para mulheres busca soluções tecnológicas para acessibilidade

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 15h16

A competição é organizada pela CodeLab Initiative (CLI), um supergrupo que reúne voluntários de quatro regiões, sendo: Butantã – sediada no Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP; São Carlos – sediada no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP; Leste – sediada na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP; e Santo André – sediada na Universidade Federal do ABC (UFABC).

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):