Página inicial > UFABC na Mídia > Universidades públicas de São Paulo se reúnem para discutir políticas afirmativas para estudantes negros

Publicado: Terça, 23 de Mai de 2023, 12h00

Na próxima quarta-feira, 24, representantes da USP, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Federal do ABC (UFABC) se reúnem para discutir políticas e ações afirmativas para estudantes negros e negras nas universidades...

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):