Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > UFABC na Mídia > Estudo quer conhecer estratégias dos professores para a educação especial
Início do conteúdo da página

Estudo quer conhecer estratégias dos professores para a educação especial

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 16h30

A iniciativa é coordenada pela Universidade Federal do ABC ((UFABC) em parceria com a Faculdade de Educação (FE) da USP, Fundação Carlos Chagas (FCC) e a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).Participam do estudo as pesquisadoras: Kate Kumada, do Centro de Ciências Naturais e Humanas da UFABC; Adriana Pagaime e Amélia Artes, do Departamento de Pesquisas Educacionais da FCC; Rosângela Gavioli Prieto e Silvana Lucena dos Santos Drago, da USP; e o pesquisador Douglas Christian Ferrari Melo, da UFES.

Fonte

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):
Fim do conteúdo da página