Página inicial > UFABC na Mídia > Monkeydactyl: Universidade brasileira investiga réptil voador que pode ter escalado árvores

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 12h00

Um grupo de cientistas de diversas instituições, incluindo a Universidade Federal do ABC descobriu um animal pra lá de fascinante do período jurássico, o Monkeydactyl. Trata-se de um réptil voador que possuía polegares opositores e tinha a capacidade de escalar árvores como um dos nossos macacos modernos.

Registrado em: UFABC na Mídia