Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > UFABC na Mídia > Pesquisa de Neurociência avalia como People Marketing pode mudar a forma de fazer marketing online
Início do conteúdo da página

Pesquisa de Neurociência avalia como People Marketing pode mudar a forma de fazer marketing online

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 14h55

Unir a Inteligência Artificial com uma comunicação humanizada é um futuro que já está se tornando realidade no e-commerce. Para entender por que essa mistura dá certo e avaliar como os resultados de um marketing personalizado podem ser bem melhores do que a média das taxas de conversões que o mercado se acostumou a ver, a Social Miner e a Universidade Federal do ABC (UFABC) se uniram.

Fonte

Registrado em: UFABC na Mídia
Fim do conteúdo da página