Página inicial > UFABC na Mídia > Por simulação computacional, cientistas testam nova estratégia para a captura de carbono

Publicado: Quarta, 08 de Março de 2023, 12h00

Além de Unifesp e Unicamp, o CINE conta com a participação de cientistas do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen), da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), da Universidade Federal do ABC (UFABC), do Centro de Tecnologia da Informação (CTI) Renato Archer e da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Registrado em: UFABC na Mídia