Página inicial > UFABC na Mídia > Serpentes da Mata Atlântica são protagonistas de guia ilustrado

Serpentes da Mata Atlântica são protagonistas de guia ilustrado

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 10h04

No dia 8 agosto será lançado o livro Serpentes da Mata Atlântica: guia ilustrado para as florestas costeiras do Brasil, de autoria de André Eterovic, doutor em ecologia pela USP e professor da Universidade Federal do ABC (UFABC); Ivan Sazima, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e Otávio Marques, pesquisador do Instituto Butantan.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):