Página inicial > Notícias > No dia 10 de outubro acontece a Audiência Pública sobre o orçamento da UFABC para 2024

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2023, 17h54

No dia 10 de outubro, das 17h às 19h, no campus de Santo André, A-212-0, acontece a Audiência Pública sobre o orçamento da UFABC. O intuito principal do evento é promover um espaço democrático no qual todos os membros da comunidade universitária, possam participar ativamente, discutindo as prioridades que devem compor a proposta de Resolução de Diretrizes Orçamentárias de 2024.

A Audiência Pública é organizada e conduzida pela Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI). O evento será realizado presencialmente, no Campus de Santo André e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da UFABC no YouTube.

Faça parte deste importante diálogo, traga suas perguntas, compartilhe suas ideias e contribua para a construção de um orçamento que atenda às necessidades da UFABC e da comunidade.

Audiência Pública sobre o orçamento da UFABC para 2024

Terça-feira, dia 10 de outubro de 2023 - 17h - Local: Campus Santo André - auditório A-212-0, 2º andar, torre 3

Evento presencial com transmissão ao vivo pelo canal da Universidade no YouTube:

Participe!

Universidade Federal do ABC (UFABC)

Marcador(es):