Página inicial > Notícias > Nova Central de Serviços da UFABC completa um ano em operação

Nova Central de Serviços da UFABC completa um ano em operação

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 13h15

A Nova Central de Serviços da Universidade Federal do ABC completou 1 ano de funcionamento em agosto de 2022 e, neste período, chegou a mais de 20 mil chamados registrados. Confira os números (dados de 22/08/2023).

chamados central servicos ufabc ago 2023

Ademais, já são 72 formulários disponíveis, correspondentes a mais de 200 serviços ativos.

Dentre estes, destacam-se o volume dos serviços de Estágios para Discentes de Graduação totalizando 3368 chamados e Carteirinha Estudantil e Crachá Funcional com 4184 registros. Outros serviços de suma importância também já estão disponíveis na Nova Central, como Manutenção Predial, de Elevadores, Serviços para Sistemas Institucionais e Reserva de Espaço Físico.

Já foram desenvolvidos aproximadamente 20 manuais e tutoriais, seja sobre informações gerais da Central, instruções para solicitação de serviços ou para prestação destes.

O novo sistema tem proporcionado a ampliação de serviços a partir das necessidades dos diversos públicos existentes na UFABC.

Recentemente, houve a institucionalização da Central de Serviços, publicada no Boletim de Serviço nº 1266, de 4 de agosto de 2023.

Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI UFABC. Adaptação: Assessoria de Comunicação e Imprensa - ACI UFABC.