Página inicial > Notícias > Comitê de Planejamento e Ações de Gestão da pandemia no âmbito da UFABC realizará reunião aberta para discutir situação atual

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 12h19

Na próxima quarta-feira, 23 de junho, das 10h às 12h, o Comitê de Planejamento e Ações de Gestão da pandemia no âmbito da UFABC realizará reunião aberta à comunidade para debater questões referentes ao atual cenário da pandemia, às medidas institucionais de monitoramento epidemiológico adotadas pela Universidades e ao avanço mais significativo no plano de imunização do Governo do Estado de SP e seus impactos à realidade da UFABC.

No sentido de ampliar os respaldos técnicos da discussão e propor reflexões acerca dos desafios e necessidades institucionais, diante das medidas de segurança ainda requeridas na conjuntura da pandemia, a reunião contará com a participação da Profa. Dra. Lucia Pellanda, médica e atual Reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e presenças do reitor e do vice-reitor da UFABC, Dácio Matheus e Wagner Carvalho.

A conversa do grupo será transmitida ao vivo pelo canal oficial da UFABC no YouTube e será reservado momento para interação, em tempo real, entre os participantes da reunião e a comunidade universitária.

Transmissão ao vivo no canal da UFABC no YouTube:

Marcador(es):