Página inicial > Notícias > Coro da UFABC traz nova apresentação de Natal

Coro da UFABC traz nova apresentação de Natal

Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 15h33

Nesta penúltima semana de 2022, o Coro da UFABC lançou um nova performance musical.

Cantando “A Paz”, do grupo brasileiro Roupa Nova - versão em português da música “Heal The World”, do cantor americano Michael Jackson - as e os coralistas se apresentaram presencialmente em diversos locais do campus Santo André da Universidade Federal do ABC (UFABC), por meio de uma dinâmica de aproximação com o público, após 2 anos de apresentações em modo remoto. A música escolhida traz uma mensagem sobre paz e esperança nesta época tão especial. A direção musical desta ação foi conduzida e coordenada pelo Regente André Sant'Ana.

O Coro da UFABC, um projeto da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), surgiu em 2014 e, desde então, atua com os propósitos de proporcionar qualificação na formação cultural, promover interação e despertar, nas comunidades interna e externa da UFABC, o interesse pela cultura por meio da música.

Veja esta linda apresentação no vídeo:

Marcador(es):