Página inicial > Notícias > Câmara de Santo André presta homenagem aos 15 anos da UFABC em Sessão Solene

Câmara de Santo André presta homenagem aos 15 anos da UFABC em Sessão Solene

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 11h37

A Câmara Municipal de Santo André realiza no dia 01 de dezembro de 2021, quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos, a Sessão Solene em comemoração aos 15 anos da Universidade Federal do ABC.

Acompanhe a transmissão ao vivo pelo canal da Câmara de Santo André no YouTube: TV Câmara Santo André.

Câmara de Santo André presta homenagem aos 15 anos da Universidade Federal do ABC em Sessão Solene

Marcador(es):