Página inicial > Monitoramento e testagem do coronavírus na comunidade UFABC > Plano de retomada gradual das atividades presenciais na UFABC

Plano de retomada gradual das atividades presenciais na UFABC

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 13h41

Plano de retomada gradual das atividades presenciais  SUSPENSO  por resolução do Conselho Universitário.

Ampliação de retorno presencial na Universidade a partir de junho de 2022

Para mais informações, consulte os links abaixo:

Retorno presencial na UFABC: Tire suas dúvidas!

retorno

Acesse página com as principais dúvidas sobre o retorno presencial da UFABC: Perguntas e respostas sobre atividades presenciais na UFABC.

Protocolos de biossegurança das atividades didáticas presenciais da graduação e da pós-graduação

No dia 7 de dezembro de 2021, foi publicada Portaria da Reitoria nº 2103/2021 que orienta a comunidade universitária acerca da necessidade de cumprimento dos protocolos de biossegurança das atividades didáticas presenciais da graduação e da pós-graduação.

Documentos gerais

Principais pontos

Ampliação de retorno presencial na Universidade a partir de junho de 2022.

RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS: A UFABC retornou parcialmente as atividades presenciais em 14 de fevereiro de 2022: Universidade entra em fase de retorno às atividades presenciais.

IMPORTANTE: Está mantida a necessidade de preenchimento do Formulário de registro de comparecimento presencial ao Campus e a realização da testagem.

LEMBRE-SE: Conforme a Portaria da Reitoria nº 2093/2021 e a Portaria da Reitoria Nº 2213/2022, é obrigatório o uso de máscaras de alta filtragem (tipo PFF2 ou N95) em todos os espaços dos campi da UFABC. Higienize as mãos e obedeça os protocolos sanitários dos espaços da UFABC. Cuide de você e cuide de todas e todos: não vá ao campus sem necessidade.

Fase 1 - Planos de Execução Locais para atividades administrativas

Registrado em: Monitoramento Pandemia